Recentemente foram integradas 7 novas revistas científicas no Portal RCAAP:

Criada em 2020, publica em Português, Espanhol e Inglês. Tem como principais objetivos a publicação de textos científicos originais em Investigação Qualitativa.

Pertence ao Centro de Investigação em Artes e Comunicação e tem como objetivo promover a investigação nas áreas da Comunicação, Cultura e Artes. “Com um sistema de peer-review rigoroso, oferece acesso livre ao conhecimento”.

Trata-se de duas revistas científicas promovidas pela AP2, associação científica sem fins lucrativos, através do projeto Urbancreativity.org. A User Experience& Urban Creativity Journal tem como objetivo partilhar em acesso aberto o conhecimento de “investigadores e profissionais interessados em desenvolver as relações particulares que a Experiência do Utilizador (UX) tem com o ambiente construído, planeamento urbano, espaço público, design urbano, entre outras. Cadernos de Arte Pública – Public Art Journal é dedicada à “Arte Pública como uma área de intersecção de disciplinas práticas e teóricas, entre outras, arte, design e património, das ciências humanas e naturais, ao design e construção participativa do espaço público”

Pertence ao Instituto Superior Miguel Torga e possui edição semestral. O “objetivo prioritário da Interações é propiciar a reflexão e difusão de conhecimento em áreas das Ciências Sociais e Humanas, com particular enfoque para os espaços lusófono e ibero-americano. A revista aceita artigos de investigação científica, resenhas e ensaios críticos”.

Pertence à Associação Portuguesa dos Enfermeiros de Reabilitação (APER)e tem como objetivo “divulgar conhecimento científico produzido no contexto específico da enfermagem de reabilitação, revisto por peritos, com relevância para a prática clínica, gestão, ensino e investigação. Promover a divulgação do conhecimento científico e o desenvolvimento da investigação e do ensino na área da enfermagem de reabilitação”.

Esta revista científica pertenceu à Faculdade de Direiro da Universidade Católica Portuguesa (UCP) e teve por objetivo “contribuir para a evolução da ciência jurídica portuguesa, baseada em critérios de rigor científico e inspirada nos valores personalistas e cristãos”. Esta revista científica junta-se ao lota das 19 anteriormente agregadas pelo Portal RCAAP desta Instituição.