Revista da Sociedade Portuguesa de Anestesiologia junta-se ao RCAAP

A Revista da Sociedade Portuguesa de Anestesiologia é editada desde 1985 e é o órgão oficial da Sociedade Portuguesa de Anestesiologia. A RSPA pretende informar e melhorar a qualidade científica e profissional dos Anestesiologistas.

ranestesiologia

Publica artigos considerados de interesse nas seguintes áreas: anestesia para procedimentos cirúrgicos e exames complementares de diagnóstico e tratamentos invasivos, medicina perioperatória, medicina intensiva, medicina de emergência e medicina da dor, bem como das ciências básicas. Divulga, ainda, artigos de interesse em outras áreas, tais como: educação médica, bioética, ética médica ou a história da anestesiologia. Publica artigos originais, de educação médica contínua, de revisão, de consenso, casos clínicos, cartas ao editor, editoriais, perspetivas e imagens em anestesiologia. Os critérios para publicação são o mérito científico, a originalidade e o interesse para uma audiência multidisciplinar.Todos os manuscritos submetidos estão sujeitos a revisão por pares com o objetivo de garantir que a revista publica apenas artigos de qualidade.

A revista é editada trimestralmente e é publicada eletronicamente desde 2006. Está disponível em acesso livre em http://revistas.rcaap.pt/anestesiologia.

Esta revista faz também parte do Serviço de Alojamento das Revista Científicas (SARC) do projeto RCAAP, no qual são desenvolvidas todas as atividades de atualização, monitorização, backups e segurança.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s