IPCB atribui Prémio de Mérito do Repositório Científico

Em 2012 foi criado, no Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB), pelo seu Presidente, o Professor Carlos Maia, o “Prémio de Mérito do Repositório Científico”. Este prémio visa distinguir o(a)  docente que em cada ano letivo mais contribui para o crescimento do Repositório Científico do IPCB. O prémio consiste numa distinção de mérito, sob a forma de diploma,  que é atribuída anualmente.

O prémio é entregue, normalmente, no âmbito das comemorações do aniversário do Instituto Politécnico de Castelo Branco que ocorre a 28 de outubro.

10351394_522864641149435_6703631220465602747_nEste ano o prémio de mérito foi atribuído à docente da Escola Superior Agrária de Castelo Branco, Professora Doutora Ofélia Anjos que, pelo segundo ano consecutivo, foi a docente do IPCB que mais contribuiu para o crescimento do Repositório Científico do IPCB, com mais de 100 documentos depositados, dos quais cerca de 90 em Acesso Aberto.

É precisamente esta dinâmica de exteriorização das iniciativas / eventos / notícias de cada uma das Instituições que gostaríamos de dar ao Blog do RCAAP. Pretendemos que seja da Comunidade, para a Comunidade e para todos os interessados nestas questões do Acesso Aberto pelas quais trabalhamos todos os dias.

Sintam-se audazes porque a audácia é aliada dos corajosos!!!

Saibam mais em: https://www.facebook.com/biblioteca.esacbesart?fref=ts

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s