14 de junho de 2018, o primeiro dia de um mês que se adivinha cheio de fortes emoções. O Mundial de Futebol 2018 inicia-se hoje e o portal RCAAP quer aliar-se à abertura deste imponente acontecimento desportivo. Para tal, aconselha a consulta dos seguintes temas:
A Rússia é pela primeira vez o país-anfitrião do Campeonato do Mundo de Futebol FIFA de 2018, sendo este ano a vigésima primeira edição do evento. A competição será disputada entre 14 de junho e 15 de julho em onze cidades. Também é novidade o facto desta competição nunca se ter realizado no Leste Europeu.
Após as várias competições de qualificação, foram apuradas as seleções nacionais, para participar com a Rússia no torneio final. A Seleção Portuguesa é uma das 32 participantes.
Deixe uma Resposta