Três novas revistas científicas passaram a integram o Portal RCAAP.

As revistas científicas Humanística e Teologia e a Católia Law Review da Universidade Católica Portuguesa junta-se ao lote das 14 anteriormente agregadas pelo portal RCAAP.

A Humanística e Teologia que em tempos se dedicou à investigação científica na esfera das ciências humanas e teológicas, cessou a sua atividade em 2018, dando lugar à existência da revista Ephata, entretanto, já integrada no Portal RCAAP.

A Católica Law Review é uma revista jurídica pertencente ao Centro de Investigação da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e publicada pela Universidade Católica Editora (UCE). Com três publicações anuais, em cada ano um número é destinado a uma das áreas da investigação jurídica: direito público, direito privado e direito penal.

A revista científica Estudos Arqueológicos de Oeiras pertence ao Centro de Estudos Arqueológicos, um serviço da Câmara Municipal de Oeiras, passou a integrar também o Portal RCAAP.

Pertencente a uma Câmara Municipal? Sim é possível! Basta que o periódico esteja disponível numa plataforma de gestão de revistas, no caso, o Open Journal Systems (OJS) e que cumpra com as regras de agregação do Portal RCAAP.
Dedica-se ao estudo de todos os “períodos do passado humano representado no território português, beneficiando de colaboração de especialistas”.

Neste momento, das três publicações, o Portal agrega 727 registos.